Quem escreve o Me Leva de Leve

Perfil Me Leva de Leve - JuJulia F. H. Sawaki

Nasci no mês de Julho, em um dia típico de inverno no Rio Grande do Sul. Fui morar em Santa Catarina quando adolescente, conheci um paulista que assim como eu queria conhecer o mundo. Fomos morar no Japão, na Inglaterra, em Brasília e hoje nossa casa é São Paulo.

Amo viajar, não pelos carimbos no passaporte ou pelas selfies, mas pelo o que as viagens me proporcionam, a gastronomia, a cultura, a música, a paisagem, o teatro, a moda e as compras também rsrs. Conhecer pessoas e suas histórias pode ser muito interessante. Gosto de praticar esportes, mas também adoro ficar de preguiça no sofá em dias frios ou chuvosos.

Sou formada em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI, pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Mackenzie, com experiência em marketing do destino Brasil pela EMBRATUR, de Curaçao pelo CTB e de Dubai pelo DTCM. Ainda quero fazer um curso de gastronomia para aprender a fazer aquelas delícias que os chefes fazem hahaha. Hoje sou editora aqui no blog Me Leva de Leve, que vai levar você, e a mim também, de leve por aí.

 

Me Leva de Leve - Perfil Douglas

Douglas Sawaki

Um paulista que já fugiu da selva de pedra, foi parar numa cidade de praia, mas acabou voltando 10 anos depois. Aprendi a curtir São Paulo depois que deixei de ser um cara estressado. Meio sedentário, meio esportista, se é que você me entende. Ainda vou aprender a tocar um instrumento musical. Sou viciado em viajar e escolhi trabalhar com turismo, por isso viagem é boa parte dos meus assuntos.

O prato preferido é o cheio, com certeza. Gosto de fazer experimentos culinários e crio uns pratos inesquecíveis, positiva e negativamente rsrs. Acompanho a Júlia nos dias de preguiça no sofá, fazer o que né?

Sou formado em Turismo e Hotelaria pela UNIVALI. O próximo passo será uma pós em Business Inteligence. Tenho experiência em marketing do destino Brasil pela EMBRATUR, de Santa Catarina pela SANTUR e de Bahamas pelo BTO. Hoje trabalho em uma empresa que faz parte do Tui Group, a maior empresa de turismo do mundo, e dou uns pitacos aqui no blog.